<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar/6177287022628659029?origin\x3dhttp://comacentocircunflexo.blogspot.com', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>
Image Loading ...
coisas que eu pensei
quinta-feira, 20 de agosto de 2009 12:03
Parece que os factores se conjugaram num só momento.
O medo da mudança, o presente chato e o futuro incerto.
Mas a verdade é: se nunca arriscarmos nunca saberemos o resultado.
No entanto também é preciso ter em conta, o nosso esforço para que a mudança tenha resultados e não cairmos na inércia que nos levou a mudar da primeira vez.
Ainda há muita coisa a ter em conta, em planear, a pensar... mas é impossível não pensar e repensar, de perder noites de sono, dormir acordada, pensando no que vai ser.
E no entretanto, ser forte o suficiente para me manter focada, e não me deixar influenciar pelos os medos e as dúvidas dos outros.
No final é a minha força de vontade e persistência que valem, mas também é verdade que o apoio dos outros nos deixa mais tranquilos.

É como se sentíssemos que teremos mais hipóteses de vencer.


boa sorte...