<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar/6177287022628659029?origin\x3dhttp://comacentocircunflexo.blogspot.com', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>
Image Loading ...
descobrindo novos mundos
sábado, 10 de outubro de 2009 23:46
Na cadeira de desenho, onde misturada com gente de artes que desenham que se farta, é pedido que criemos um diário gráfico. No meio de calma das expressões dos meus novos colegas, pergunto-me "mas o que se trata afinal?". E afinal esse diário é um "instrumento de trabalho" direccionado para pessoas de várias áreas que "têm o hábito de desenhar com frequência".
Primeiro o pânico. Depois, um novo mundo se abriu... o de desenhar, descobrir, trabalhando a minha capacidade de observar, como se faz quando se quer tirar uma fotografia. Só que neste caso, tenho que passar para o papel.
Sai mais ou menos como isto: quero dizer alguma coisa, mas não sei como. Resta-me aprender com quem sabe para não correr o risco de ser mal interpretada:)